Uma história de sucesso

Fundada em 1989 na cidade de Americana-SP, maior Polo Têxtil da América Latina, a ITL iniciou suas atividades desenvolvendo tecidos para a linha de Pintura e Bordados, na qual atendia às necessidades das artesãs em geral que com arte e criatividade davam forma aos produtos.

Missão!

Com o propósito de se solidificar e estar presente em todas as regiões do Brasil, realizamos diariamente o objetivo estabelecido pelo fundador da Ibirapuera: “Quero ser referência no segmento têxtil”, oferecendo excelência em atendimento, e qualidade que superem as necessidades dos clientes em seus segmentos.

Hoje!

Com uma imensa variedade de produtos no mercado, a Ibirapuera Têxtil é uma empresa de estrutura sólida, que investe em suas instalações, aquisições de maquinários modernos, capacitação profissional, informatização e na tecnologia de seus processos.

Equipe ITL!

Foco nas pessoas, a Ibirapuera Têxtil acredita no desenvolvimento humano e profissional de seus colaboradores, que conta com uma equipe treinada, com a finalidade de promover a satisfação de seus clientes através de um atendimento diferenciado.

E no futuro…

Tornar-se uma marca fortalecida através da Inovação e qualidade, a fim de ser uma empresa competitiva além do mercado nacional.

Por isso, apostamos na tecnologia para alcançar você, esteja onde estiver. Esta é a nossa visão e você a nossa razão.

Mais postagens do nosso blog

Postagens

Uma casa em detalhes

Quando 2019 começou já sabíamos o que nos esperava em meados de agosto, a MEGA ARTESANAL na qual muitas pessoas vão em busca de inspirações e lançamentos.

Leia mais
Postagens

Uma história de sucesso

Fundada em 1989 na cidade de Americana-SP, maior Polo Têxtil da América Latina, a ITL iniciou suas atividades desenvolvendo tecidos para a linha de Pintura

Leia mais